Obrigada. Foi o que pensei. Contribuir com os professores da Educação Infantil e primeiros anos do fundamental. Resgatar as cantigas que brincamos muito quando criança.
parabéns amiga, não sou pedagogo, mas sou formado em matemática e academico de letras português, "poeta"; hoje tenho material para editar 3 livros, pena que o Acre não investe nisso, na nossa propria cultura, com a musica a escola estaria trabalhando matemática, com a poesia a mesma coisa, mas a nossa escola é muito tradicionalista, as nossas fundações culturais não olham com carinh para a area quando ajudam alguém é pessoas que tem pouco a contribuir para a educação, a minha monografia em matematica foi intitulada "O ENSINO DE MATEMATICA ATRAVES DA POESIA, UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR", levei na FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR, não passou penso que se desse mais valor a arte na educação seriamos um outro país, quer me conhecer mais, entre em http://avidanaescolaeaescolaemnossavida.blogspot.com no mesmo ano escreví a história do Acre em versos e pús para concorrer o prémio pela fundação Garibaldi Brasil, me descartaram também.
Que lindo amiga! Parabéns pela bela iniciativa. Vou mostrar para os professores da Escola Adelmar de Oliveira, para que use com as crianças.
ResponderExcluirObrigada. Foi o que pensei. Contribuir com os professores da Educação Infantil e primeiros anos do fundamental. Resgatar as cantigas que brincamos muito quando criança.
Excluirparabéns amiga, não sou pedagogo, mas sou formado em matemática e academico de letras português, "poeta"; hoje tenho material para editar 3 livros, pena que o Acre não investe nisso, na nossa propria cultura, com a musica a escola estaria trabalhando matemática, com a poesia a mesma coisa, mas a nossa escola é muito tradicionalista, as nossas fundações culturais não olham com carinh para a area quando ajudam alguém é pessoas que tem pouco a contribuir para a educação, a minha monografia em matematica foi intitulada "O ENSINO DE MATEMATICA ATRAVES DA POESIA, UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR", levei na FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR, não passou penso que se desse mais valor a arte na educação seriamos um outro país, quer me conhecer mais, entre em http://avidanaescolaeaescolaemnossavida.blogspot.com no mesmo ano escreví a história do Acre em versos e pús para concorrer o prémio pela fundação Garibaldi Brasil, me descartaram também.
Excluir